Casa em Condomínio EM Londrina - PR

CONDOMINIO PARQUE TAUA ARANGUA - Gleba Simon Frazer

REF:. CC161214

Venda R$ 950.000,00


Quantidade de quartos 3 Quartos Quantidade de suítes 1 Suíte Quantidade de banheiros 3 BWCs Quantidade de garagens 4 Vagas de garagem Metragem privativa 152 m² PRIVATIVOS Metragem total 257 m² TOTAL

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


Condomínio Parque Tauá Aranguá, na cidade de Londrina, esta casa em condomínio está disponível para venda.

Com uma área construida de 152 m2 e terreno de 257 m2, ela oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam.

Com três banheiros, três quartos sendo uma suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto. Além disso, possui quatro vagas de garagem sendo duas cobertas, garantindo praticidade e segurança para todos os moradores.

O Condomínio Parque Tauá Aranguá é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida que proporciona aos seus moradores. 

 


CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL


  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Portaria 24h
  • QUADRA
  • Quadra poliesportiva
  • SALÃO DE FESTAS
  • Salão de Jogos
FALE COM UM CONSULTOR